quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A moda dos CupCakes

Também já aderi à moda dos Cupcakes... Foi num destes Domingos, em que passeando pelo Gaia Shopping, deparo distraidamente com um "corner" envidraçado no centro do corredor, que me despertou a atenção pelo seu imenso colorido... 

E como eu e as cores temos uma ligação muito forte, comento logo com o meu filho: "Que gira montra, parecem aqueles bolos americanos"... É aí que ele observa e me chama à razão: "Mãe, são mesmo, são os Cupcakes... Claro que não resisti a comprar... Afinal pensava que só em Lisboa eu os poderia provar e já andava a planear que numa próxima deslocação à  Capital, um objectivo primordial seria procurar os ditos bolos... 


E agora eles estavam ali a olhar para mim e ía eu deixar passar a oportunidade?... Não, de todo, lá viemos nós com os nossos bolinhos para nos deliciarmos, em casa, à hora do lanche... Foi óptimo!!



1 comentário:

  1. Eu amo cupcakes! São tão lindos e saborosos! E sempre têm gostos e formatos cada vez mais exóticos!

    Kiss. =*

    ResponderEliminar